quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Valorização dos terrenos


O mercado Imobiliário de Barreiras na Bahia esta passando por uma ótima fase.
Com isso é bem visível o canteiro de obras que se transformou a cidade. Porém com todo esse “boom” do mercado imobiliário ainda é sentida pela a maioria a carência de imóveis em Barreiras.
O trabalho tem por objetivo apresentar a estrutura de um loteamento urbano na cidade de Barreiras.
Como metodologia foi utilizada pesquisas teóricas e gráficas sobre o crescimento de Barreiras. O trabalho foi dividido em duas partes a primeira estrutura de um loteamento urbano e o crescimento do mercado imobiliário de Barreiras. Em 2011 foi anunciado Superintendência do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) da Bahia descoberto uma jazida do minério Tálio, um metal extremamente raro hoje só existe a produção na China e no Cazaquistão.
A cidade foi destaque em uma matéria da Revista VEJA em agosto de 2011 onde destaca a Loja Dellano e a concessionária da Mitsubishi como maior vendedores do Brasil, além disso, em Barreiras já se encontra lojas de grandes marcas como M’Officer, M’Martan e Arezzo.
Análise da demanda por terrenos com infra estrutura completa
Na cidade de Barreiras – BA, há apenas um loteamento com infra estrutura completa, e mais outros dois com lançamentos previstos para esse ano, dados isso, estamos prevendo que as vendas do novo loteamento continuarão a crescer.

Gilmar Nascimento Cardoso.

0 comentários:

Postar um comentário